Política de Cancelamento

Política de cancelamento, não comparecimento e outros

1. Os pedidos de cancelamento ou mudança do período de hospedagem deverão ser encaminhados por escrito através de e-mail.

As solicitações de cancelamentos ou de mudança do período de hospedagem serão tratados da seguinte forma:

A. Na Baixa Temporada:-

A mudança de data de hospedagem pode ser feita uma única vez pelo mesmo número de diárias da reserva efetuada anteriormente. Esta solicitação deverá ser feita com antecedência de pelo menos 7 dias. Não será concedido novo pedido de mudança de data de hospedagem e você perde os valores pagos.

O pedido de cancelamento de reserva deve ser feito com quinze ou mais dias de antecedência. A solicitação será atendida com a cobrança de 20% de despesas administrativas sobre o valor total do pacote.

Para catorze ou menos dias de antecedência será cobrado 30% do valor total do pacote de diárias contratado.

B. Na Alta Temporada e Pacotes de diárias em feriados como Réveillon, Carnaval, Tiradentes, Páscoa, Corpus Christi, 7 de setembro, 12 de outubro, Finados, 15 de novembro, Natal entre outros prevalece o que segue:-

No caso da solicitação de cancelamento de reserva com quinze ou mais dias de antecedência será cobrado 25% do valor total do pacote de diárias contratado.

Para catorze ou menos dias de antecedência será cobrado 50% do valor total do pacote de diárias contratado.

Para solicitações de cancelamento ou transferência de período de hospedagem com menos de 72 horas de antecedência do check-in o cliente perde 100% dos valores pagos.

Nas reservas feitas com 72 ou menos horas antes do check-in (entrada) o cancelamento implica na perda total do valor pago tanto na baixa temporada como na alta temporada e também em pacotes.

Assim que o cliente efetuar o depósito/transferência relativo à reserva o mesmo deverá informar à Pousada Morada do Sol por e-mail sobre a efetivação da operação.

O endereço de e-mail para envio ou solicitação de informações é contatos@moradadosolpraia.com.br.

Feito este procedimento a Pousada Morada do Sol fará a confirmação da sua reserva por e-mail após a confirmação do crédito em conta corrente.

O pagamento do saldo de 50% deverá ser feito em dinheiro ou com os cartões Visa ou Mastercard (débito ou crédito) por ocasião de sua chegada (no check-in).

Na venda de pacote de diárias em parcelas o não pagamento de uma ou mais parcelas nas datas pactuadas implica no cancelamento da reserva perdendo o cliente os valores pagos.

Trabalhamos apenas com os cartões Visa e Mastercard e não aceitamos cheques.

Iniciada a prestação de serviços não aceitamos o cancelamento de parte do pacote de diárias contratado. Ocorrendo a saída antecipada será cobrado o valor total contratado. Independentemente do motivo não haverá devolução dos valores pagos.

No show (não comparecimento)

O não comparecimento do hóspede na data contratada é chamado NO SHOW. Neste caso o hóspede terá uma tolerância de 24 horas à partir do dia e hora contratados após o que sua reserva será considerada cancelada perdendo o cliente o direito à reserva e perdendo também os valores pagos.

Os casos omissos serão solucionados mediante acordo entre as partes.

Nosso objetivo ao definir estas normas é o de manter o padrão de qualidade no atendimento sem prejuízos para o cliente nem para a pousada.

Importante :- Na baixa temporada, em dias normais as diárias se encerram às 11:00 horas. Caso não haja reservas para sua suíte esticamos sua saída até as 12:00 horas sem custo adicional. Após as 12:00 horas e até as 18:00 horas será cobrado mais meia diária.

Não aceitamos animais de nenhuma espécie.

Não trabalhamos com chave reserva. Seu extravio implicará numa despesa da ordem de R$ 150,00.